Tuesday, April 17, 2007

Felicidade - um dialogo entre dois amigos


porque vc nao poe essa resposta no seu blog... muito legal...!
E isso ai, assim como sua mae dizia olha o queijo nao os buracos
alguem um dia me disse, nunca se esqueca que acima das nuvens o sol esta
sempre brilhando
(com relacao aos nossos problemas que sao sempre passageiros)
Tenha um bom dia e te vejo hoje a noite
Abracao.
Antonio


Eu sou feliz,que nem a cancao
....... por natureza.

O que me falta e o tal tutu para pagar o teto e por comida na mesa.

De resto,minha imaginacao me leva a plenitudes alem do horizonte
azul.......

Talvez,seja hereditario ou mesmo ate uma mistura quente,
das experiencias de meus ancestrais e uma alma,que creio eu,ja tenha
passado por estas margens algumas vezes.....
quicaz.....

alegria e um dom,que vem com a gente no sangue.

De tristeza,so tenho a reclamar,devido aos desafios e percalcos que me
confrontam.
Alem disso.e lembrar o senso de humor de minha mae
Look at the cheese,not at the holes.....
Sarava
Marguerita

O Que Faz você Feliz?
Arnaldo Antunes

"A lua, a praia, o mar
A rua, a saia, amar.
Um doce, uma dança, um beijo
Ou é a goiabada com queijo?
Afinal, o que faz você feliz?

Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde,
Arroz com feijão, matar a saudade.
O aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz?

Um filme, um dia, uma semana,
Um bem, um biquíni, a grama.
Dormir na rede, matar a sede, ler.
Ou viver um romance?

O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra, uma conversa boa
Um cafuné, café com leite, rir à toa,
Um pássaro, ser dono do seu nariz.
Ou será um choro que te faz feliz?
A causa, a pausa, o sorvete,
Sentir o vento, esquecer o tempo
O sal, o sol, um som
O ar, a pessoa ou o lugar?

Agora me diz
O que faz você feliz?
Muita Felicidade!

No comments: