Tuesday, July 24, 2007

Love Message


This message was posted at Congonhas airport,the day after the
plane crash,July 18,by the husband of one of the passengers.

SE O AMANHA NAO VIER...

Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que eu veria voce dormir
Eu aconchegaria voce mais apertado,
E rogaria ao Senhor que protegesse voce.

Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que veria voce sair pela porta,
Eu abracaria, beijaria voce, e a chamaria de volta,
Para abracar e beijar uma vez mais.

Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que ouviria sua voz em oracao,
Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua,
Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia apos dia.
Se eu soubesse que essa seria a ultima vez,
Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer:
EU TE AMO
Ao inves de assumir que voce jah sabe disso.

Se eu soubesse que essa seria a ultima vez,
Eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao inves de pensar:
'Bem, tenho certeza que outras oportunidades virao, entao eu posso deixar passar esse dia.'

Eh claro que haverah um amanha para se fazer uma revisao,
E nos teriamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta.
Eh claro que haverah outro dia para dizermos um para o outro: "EU TE AMO",

E certamente haverah uma nova chance de dizermos um para o outro:
'Posso te ajudar em alguma coisa?'
Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o ultimo dia que temos,
Eu gostaria de dizer
O QUANTO EU AMO VOCE,
E espero que nunca esquecamos disso.

O dia de amanha nao estah prometido para ninguem, jovem ou velho,
E hoje pode ser sua ultima chance de segurar bem apertado, a mao da pessoa que voce ama.
Se voce estah esperando pelo amanha, porque nao fazer hoje?

Porque se o amanha nao vier, voce com certeza se arrependerah pelo resto de sua vida,
De nao ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraco, num beijo,
Porque voce estava "muito ocupado" para dar para aquela pessoa, aquilo que acabou sendo o ultimo desejo que ela queria.

Então, abrace seu amado, a sua amada HOJE.
Bem apertado.
Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto de voce.
Gaste um tempo para dizer:
'Me desculpe"
'Por favor"
'Me perdoe"
'Obrigado"
ou ainda:
'Nao foi nada"
'Estah tudo bem".
Porque, se o amanha jamais chegar, voce nao terah que se arrepender pelo dia de hoje.
Pois o passado nao volta, e o futuro talvez nao chegue.

Achei linda, mas também muito triste mensagem. Infelizmente desconheco a autoria. Abraco grande e melhoras sempre .

No comments: