Friday, July 13, 2007

Ziraldo and his friend Rodolfo Neder





http://www.digestivocultural.com/comentarios/default.asp?codigo=10823
http://www.modafoto.com/2006/060114_Marguerita/


Ola,Rodolfo(nao o Valentino,par chance?)
Primeiro,meu nome e MARGUERITA.

Segundo,
nao entendeu?
Calar o que?
Consentir o que?
Nao precisa esperar mais.Respondi.r

Vamos aqui em retrospecto.
Eu tinha uma carreira no Brasil,que foi sujeita a um "character assassination" da parte de Ziraldo e Zelio e Companhia.
Lendo documentos,cartas ate um cego e capaz de decifrar( palavra que Ziraldo parece nao gostar muito tb.....)
Ele,ate que conseguiu,apesar de tantos anos depois do crime,expor ao publico o seu carater e mente limitada,quando
despejou no programa de tv http://www.youtube.com/watch?v=gu-EK_DTFGQ
http://atireugram.blogspot.com/2007/07/ziraldo-official-portrait.html

recente e plenamente circulado You Tube o seu linguajar e modo de pensar.E o obvio ululante,que o que Ziraldo diz agora sobre a Internet,nao e distante do que
espalhava sobre mim,para me desmoralizar anos atras.
Infelizmente,eu sozinha e muito jovem,nao tinha meios para me resguardar e enquanto ele faturou muito ,foi homenageado e esta ai aos 75 soltando babaquices,eu estou lutando pela minha vida . Doi,sentir a injustica a que fui sujeitada e o que venho enfrentando todos estes anos.Nao e uma questao de magoa. E uma realidade humana. Temos uma vida so,enquanto estamos aqui,e meus direitos humanos roubados.Minha carreira,que e a minha paixao e meu passaporte,minha raison d'etre,foi absolutamente desviada.Se nao fosse o meu espirito forte e meu talento fantastico,que eu so pude usar 1% por todos estes anos,ja teria ate perdido a minha cabeca.
A patifaria que sofri,para usar uma palavra "light" nao tem nem outra explicacao,senao que o Ziraldo e Co,queriam eu fora do campo por razoes muito claras.
Modestia a parte,ofusquei o 'maluquinho" tanto que ele e seu irmao e companhia,atravessaram o mundo .seguindo meus passos causando muita maldade.
Mas veja so,Rodolfo, Neder, eu tenho muito a esperar.
E,para dizer a verdade estou cansada de dar uma de "Esperando Godot"......
Tenho certeza,que existe gente neste mundo que tem consciencia e uma visao construtiva,e cientes do meu
caso,certamente vao surgir para me dar apoio e me dar uma mao para que eu consiga resgatar.
Afinal, acho que a minha arte e a alegria,que transmito seria muito bem apreciada pelo Brasil como vinha sendo e o mundo.
Amem
Marguerita

No entanto,perdi minha saude,passando por um stress tremendo
para sobreviver e acreditar que um dia ainda vou ver a verdade apontar no horizonte,como de fato,estamos testemunhando.
Tenho direitos legitimos,Rodolfo Nader e amigos, para reinvindicar o que e meu e que me foi roubado e o mundo precisa conhecer o meu lado.

E,by the way: veja bem,a minha conexao com Paris,na Dargaud,onde eu estava fechando um contrato,com Claude Moliterni( as datas de minhas correspondencias, qdo estive em Paris,as materias publicadas na Folha de S.Paulo por Helena Silveira.....) esta bem CLARO que,subornaram Claude Moliterni com a "fisgada" de ele ser juri para o Salao de Humor de Piracicaba, e mais interessante inda mais,nem fui convidada????
E assim em diante....


.Espero que conheca bastante o ingles,para compreender,mas mesmo assim em argentino ou portugues e bem facil to get the message,no?




On 7/10/07, Nedernet wrote:

Oi Margarita, não entendi. Calar o que? Consentir o que? não precisa esperar mais.Respondi.r
================

----- Original Message -----
From: Marguerita Bornstein
To: Nedernet ; j.d.borges@digestivocultural.com
Sent: Tuesday, July 10, 2007 3:47 PM
Subject: O antro e a anortose

Entao,Rodolfo
Quem cala,consente.
Espero que responda
Marguerita



http://atireugram.blogspot.com/2007/07/brazilian-cartunist-that-caused-me-lot

.html http://atireugram.blogspot.com/2007/07/httpwww.html



No comments: