Wednesday, July 11, 2007

Ziraldo- official portrait



drawing by Marguerita
http://www.youtube.com/watch?v=gu-EK_DTFGQ

On the Surface, the Moral. Beneath That, the Blood.


Problemas com dentaduras incluem o fato que as pessoas não estão habituadas a ter algo na boca que não seja comida. Desta forma, o cérebro sente a presença da dentadura como se tivesse alimento na boca, e envia mensagens às glândulas salivares para produzir mais salivaDentaduras novas também são causa inevitável de feridas, uma vez que elas geram atrito e pressionam a mucosa. Alguns ajustes na dentadura nas semanas seguintes à sua colocação podem resolver esse problema.

Outro problema com dentadura é mantê-la no lugar,............
não importa o quão bem feita ela seja. Isso porque o melhor que o dentista pode fazer é fabricar uma dentadura superior que trabalhe em harmonia com a inferior quando o paciente está em repouso. Porém, quando há mastigação, a dentadura não fica livre de desajustes. Adesivos para fixar dentadura podem ser utilizados para atuar contra as forças que tentam empurrar a base da dentadura para fora da mucosa.


Executivo | Judiciário | Legislativo | Moderador
Formas de Governo
Monarquia | República | Anarquia
Regimes e Sistemas
Parlamentarismo | Presidencialismo | Democracia | Ditadura | Absolutismo | Autoritarismo | Regência
Tipos de Poder

Aristocracia | Autocracia | Burocracia | Demagogia | Cleptocracia

Ditadura é o regime político autoritário em que os poderes legislativo, executivo e judiciário estão nas mãos de uma única pessoa,no caso a macharia do defunto Pasquim &Co Limitada ( em mediocridade)

ou grupo de pessoas, que exerce o poder de maneira absoluta sobre o povo. Podem existir regimes ditatoriais de líder único (como os regimes provenientes do Nazismo, do Fascismo e do socialismo real) ou coletivos (como os vários regimes militares que ocorreram na América Latina durante o século XX).

Com o ressurgimento da democracia no século XIX, o termo ditadura tem o significado de oposição à democracia, onde o modelo democrático-liberal deixa de existir e a legitimidade passa a ser questionada, pois as ditaduras modernas são um movimento totalitário com a supressão dos direitos individuais e a invasão pelo Executivo dos demais poderes constituídos, (legislativo, judiciário, ou equivalentes). Esta invasão se dá pela força, e a supressão das liberdades individuais passa a ser por decreto. O regime ditatorial se baseia num líder ou em pequeno grupo que exerce o poder absoluto sem prestar contas aos governados, independentemente de sua aprovação ou não.

A palavra CLEPTOCRACIA (no caso O Ziraldo e seu irmao Zelio roubando a minha conexao profissional com Claude Moliterni,Graphis e etc. espalhando calunias)

de origem grega, significa literalmente “Estado governado por ladrões”. A cleptocracia ocorre quando uma aituacao egovernada por um Estado de Direito imparcial e passa a ser governada pelo poder discricionário de pessoas que tomaram o poder político nos diversos níveis e que conseguem transfomar esse poder político em valor econômico, por diversos modos.

O Estado passa a funcionar como uma máquina de extração de renda ilegal da sociedade, isto é, população como um todo, em contraposição à máquina de extração de renda legal, o sistema de cobrança de impostos, taxas e tributos dos Estados que vivem em um regime não-cleptocrático.

Todos os Estados tendem a se tornar “cleptocracia” se não ocorrer um combate real pelos cidadãos, em sociedade. Em economia, a capacidade de os cidadãos combaterem a instauração do Estado cleptocrático é fortemente correlacionada ao capital social da sociedade.

A fase “cleptocrática” do Estado ocorre quando a maior parte de sistema público governamental é capturada por pessoas que praticam corrupção política.

http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/noticia_18706.htm

E ai a prova,Ziraldo nunca respeitou mulher.








No comments: