Washington Olivetto:
Don't Cry for us,Argentina
Em sua estréia no Jornalirismo, Washington Olivetto analisa a propaganda brasileira, numa comparação com a propaganda dos hermanos argentinos. E revela que a publicidade de lá ainda não supera a de cá, apesar da má fase criativa. Olivetto diz acreditar também na longa vida das mídias tradicionais e chama de “afoitos” aqueles que anunciam o contrário. Washington Olivetto está na área, ele quer briga, ele quer propaganda com cor local, ele quer a grande idéia. Seja bem-vindo, Washington, a casa é sua. Leia mais Observa q o Brasil ostenta uma populaçao de 190 milhoes mas que só um percentual muito pequeno tem poder aquisitivo e nivel cultural para absorver....... PROPAGANDA | 23/08/2007
ARGENTINA CONTESTA: "ES EL MERCADO, WASHINGTON!"
Por GUILHERME AZEVEDO
O argentino Gabriel Dreyfus escreveu nesta quinta-feira, 23 de agosto, no portal adlatina.com (www.adlatina.com), uma resposta ao artigo publicado aqui no Jornalirismo pelo publicitário Washington Olivetto.
Gabriel é um dos melhores publicitários argentinos de todos os tempos (para alguns, inclusive para Washington Olivetto, é “a maior estrela da publicidade argentina”).
http://atireugram.blogspot.com/2007/07/washington-olivetto.htmlhttp://www.adlatina.com/home.php
http://www.jornalirismo.com.br/
http://www.bluebus.com.br/show.php?p=2&id=78906
No comments:
Post a Comment